2ª Feira da Pechincha é realizada com a participação de mais de 40 lojistas em Porto Velho

Mais de 40 lojistas participam da segunda edição da Feira da Pechincha, que segue até o próximo sábado (6) em Porto Velho. A feira acontece das 9h as 21h, no espaço do Bingool Eventos. A entrada é gratuita e a expectativa é que mais de 8 mil pessoas visitem o local durante a realização do evento.

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (Acep), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia (Fecomércio-RO), e o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a feira busca fomentar o comércio, além de gerar descontos aos consumidores.

De acordo com a coordenadora sindical da Fecomércio, Rosalva Silva, a feira conta com estandes variados de vestuário, alimentação, assessórios e brinquedos, com descontos a partir de 50%. O espaço também oferece serviços gratuitos como aferição de pressão, corte de cabelo, maquiagem e recreação para as crianças. A primeira edição foi realizada em 2016 e recebeu mais de 8 mil visitantes.

“Diariamente são sorteados R$ 300 em vale-compras para serem utilizados na feira. Os logistas vêm para isso mesmo, vender produtos de qualidade, gerar descontos reais ao consumidor e impulsionar o faturamento”, explica Rosalva.

O Bingool Eventos, local onde é realizada a Feria da Pechincha, fica localizado na Avenida Rogério Weber, 1867, no Bairro Baixa União.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário