2º Chá de Empoderamento Feminino

ÁLBUM COMPLETO AO FINAL DA REPORTAGEM

No último sábado dia 28 de setembro, a TE-CONECTA, realizou o II Chá do Empoderamento Feminino, o evento aconteceu na BC Coaching e contou com a presença de mulheres empoderadas, de diversas faixas etárias e perfis, bem como, empresárias, colaboradoras e empreendedoras.

Após a abertura, a economista Nayara Fernanda proferiu, sobre educação financeira e na oportunidade convidou a empresária Claudia de Oliveira Pinto Correia, da Indústria de Confecções e Lojas Bidu Brasil para compartilhar sua história, na qual, emocionou e motivou as mulheres a empreender. O objetivo da e economista foi instigar as mulheres, a organizarem sua vida financeira, a terem novos hábitos com maior racionalidade em relação ao uso do dinheiro e a buscarem conhecimento sobre investimentos ativos geradores de renda.

Em seguida, o palco foi tomado pela psicóloga e psicopedagoga Ani Veloso, que abordou sobre habilidades e competências versus as emoções, confrontando as mulheres em que as emoções podem impedir o desenvolvimento profissional e pessoal. Após uma interação, a Dra. Mirelli Freitas, da Farmácia de Manipulação Pró-Fórmula Supreme, que foi convidada, pela palestrante Ani, trazendo pontos desconhecidos pelas mulheres sobre a saúde feminina, que interferem no bom humor e impedem tarefas simples do dia-a-dia delas. Ani, também convidou a equipe da Farmácia Droga Rede, Marcela e Simone que falaram, sobre as dificuldades das mulheres com a retenção de líquidos.

Encerrando o ciclo de palestras, a teóloga e consultora de marketing Rosangela Leonardi, agitou o palco, com informações cruciais sobre estilo e postura, confrontando as mulheres a respeitarem os estilos uma da outra, e principalmente, definirem suas posturas profissionais. Rosangela convidou a jovem escritora Priscila Garcia (Pri Garcia), da cidade de Rolim de Moura, autora do Livro: “Sou mulher, Logo existo”, que falou sobre seu trabalho voluntário onde auxilia mulheres a saírem de uma vida de maus-tratos.

Além do ciclo de palestras, o evento contou com desfiles, degustações, coffee break, sorteio de brindes, lançamento do clipe da cantora, Chirley e a divulgação oficial da TE-CONECTA como a empresa responsável pela carreira artística da cantora, dinâmicas e muita diversão.

As empresas apoiadoras do evento foram: Bidu Brasil, Teteia Marquez, Loja Icaraima, CMC, Óleos Essenciais, Pizzare, Berno Center, Miss Fit, Pro-Fórmula Supreme, Atacado Tradição, Farmácia Droga Rede, Casa do Chinelo, Espaço Fabi, Bom Coffee e Mega Odonto e ComFestas.

As anfitriãs, Ani Veloso, Nayara Fernanda e Rosangela Leonardi, formam um time de mulheres, super empoderadas e parceiras de negócios, além de amigas. E possuem os mesmos objetivos, que é propagar o conhecimento, incentivando outras pessoas a vencer, acreditar em si e se conectar.

Marketing TE-CONECTA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA