60 mil evangélicos são esperados durante congresso cristão em Macapá

congressodapaz1Cerca de 60 mil evangélicos são esperados para participar do Congresso da Igreja da Paz de 2014. O evento cristão tem como tema “Explosão de louvor, milagres e salvação”. A programação inclui culto e apresentações musicais. O Congresso da Paz vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Sambódromo, Zona Sul de Macapá, a partir das 19h30.

Organizado pela Igreja da Paz no Amapá, o evento quer anunciar a palavra de Deus como o caminho para a restauração espiritual, psicológica e social para todas as pessoas. O Congresso também será uma opção de evento religioso.

Nesta quinta-feira (6) uma carreata pelas principais ruas do Centro comercial de Macapá vai chamar a atenção para o evento. A concentração será em frente ao templo central na rua Eliezer Levy, bairro Laguinho, a partir das 15h.

O pastor Elvis Silva, do Rio de Janeiro, é quem vai realizar ministrar o culto. A programação cultural será com o cantor Felipão e Banda, de Fortaleza, Ministério Paz de Louvor e Adoração, de Macapá, além de apresentações de grupo de dança de rua e peças teatrais.

Igreja da Paz

A instituição religiosa segue a doutrina da Bíblia, com foco na restauração da família. A comunidade evangélica conta com oito igrejas no Amapá, sendo cinco em Macapá, uma em Santana e duas em Mazagão. A Igreja também está iniciando os trabalhos de evangelização no município de Oiapoque.

Além das igrejas, a comunidade também se reúne em grupos familiares nas residências, chamadas de células. Além do apoio espiritual, também são realizados trabalhos sociais nos núcleos que envolvem distribuição de cestas básicas de alimentos e incentivo à produção cultural.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário