A diretoria do Ariquemes já começou a se movimentar para a temporada 2015

ariquemesA diretoria do Ariquemes já começou a se movimentar para a temporada 2015. De acordo com o diretor executivo do Tambaqui do Jamari , Ronis Silva, 20 jogadores já estão confirmados para a disputa do Campeonato Rondoniense.

“Estamos certo jogadores sendo eles do Paraná, São Paulo e Santa Catarina e alguns da cidade e estado. O grupo de atletas que a gente fechou são atletas que são definidos como jogadores que cheira título, tem obsessão por ganhar e está na hora do clube ser campeão e parar de bater na trave todo ano”, confirmou o dirigente, que viaja no próximo dia 9 pra acertar as ordem de viagem dos atletas.

Para Ronis, o Ariquemes vem forte para a disputa de mais um Estadual. “Queremos fazer um grande campeonato com a polícia do simples, bom e barato, mas pagando como sempre o Ariquemes pagou em dias”, destacou.

O Ariquemes se destaca nos últimos anos pelo trabalho transparente das diretorias que administram o clube desde 2006. “Foi feito um grande trabalho por todas as diretorias passadas, tanto é que hoje o Ariquemes é conhecido como referência no estado e pelos atletas. Falta apenas o título para coroar o clube e a cidade”, ressaltou.

A apresentação dos atletas do estado dia 23 de fevereiro e os de fora dia 05 de março porque a maioria já vem jogando. Tem alguns nomes mas não está nada definido só em negociação”, frisou.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA