Acidente entre caminhonete e caminhão deixa vitima fatal

TragediaO trágico acidente aconteceu por volta das 21h00, desta terça-feira (01), no cruzamento da BR-364 com o Anel Viário, entre as cidades de Ji-Paraná e Presidente Médici. De acordo com testemunhas, o motorista de um caminhão boiadeiro trafegava pela BR-364, sentido a cidade de Presidente Médici, quando, ao passar pelo cruzamento do Anel Viário acabou sendo surpreendido por uma caminhonete L-200 que entrou em sua frente repentinamente.

O motorista do caminhão ainda tentou evitar a colisão freando bruscamente o veículo, porém não conseguiu e acabou colidindo na lateral da caminhonete.

O motorista da L-200, identificado como José Zeferino Arcanjo Filho, mais conhecido como “Zé Preto”, que trabalha em uma fazenda próximo a Ji-Paraná, ficou preso nas ferragens e chegou a ser socorrida com vida ao HM, mas morreu a caminho do hospital. Sua esposa, que viajava no banco do passageiro, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e falou que não se lembra de quase nada, pois tudo aconteceu muito rápido.

O motorista do caminhão boiadeiro permaneceu no local e ajudou no resgate das vítimas. Outros motoristas reclamaram sobre a falta de sinalização e de iluminação no local.

Fonte: Comando 190

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA