Aécio garante a Mariana Carvalho que dará atenção especial a Rondônia

aecioA convite da cúpula do PSDB nacional, a deputada federal eleita pelo estado de Rondônia, Mariana Carvalho, está acompanhando o candidato a Presidência do seu partido, Aécio Neves, nos principais colégios eleitorais do País.

Depois de participar em Brasília de reunião com correligionários de vários estados para definir a estratégia da campanha tucana no segundo turno, ela seguiu para Minas Gerais e nesta quarta – feira, 15, acompanhou Aécio Neves em São Paulo, berço das principais lideranças da legenda.

O presidenciável firmou com Mariana Carvalho o compromisso de priorizar as necessidades do Estado de Rondônia, principalmente no caso da transposição dos servidores, nas áreas de educação saúde e projetos voltados para a juventude.

“No Congresso Nacional, o apoio presidencial será fundamental para honrar a luta pelo progresso de Rondônia e mais qualidade de vida para a população rondoniense”, frisou ela.

Com a sua participação diretamente na candidatura de Aécio, Mariana Carvalho, comprova o seu prestigio nas hostes do partido, onde filiou – se aos 16 anos e ao longo desses onze anos pavimentou uma militância sólida assumindo importantes cargos na ala jovem da agremiação partidária.

“Fico lisonjeada de representar o PSDB de Rondônia na caravana do 45 que está fazendo uma campanha limpa com ética , embora os adversários venham reagindo ao nosso crescimento com ataques e pregando a cultura do medo”, declarou a tucana que fortaleceu o seu papel no crescimento da sigla.

Além de ser jovem e mulher, duas importantes características no novo projeto político do ninho tucano, Mariana saiu das eleições de Rondônia neste ano como um fenômeno nas urnas, tendo em vista a expressiva votação de 60.324 votos, credenciando – se, portanto para ser uma forte voz da população rondoniense no Congresso Nacional.

Fonte: João Albuquerque

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA