Afundado em dívidas VEC fica fora do estadual em 2016

VecO Vilhena Esporte Club (VEC) está definitivamente fora do Campeonato Rondoniense e respectivamente todas as outras competições em 2016.

O clube não confirmou sua participação junto à Federação de Futebol de Rondônia (FFER), que venceu o prazo ontem, segunda-feira, 16, às 18h00.

Após vários problemas financeiros na temporada 2015, com folhas de pagamentos atrasadas e brigas judiciais com jogadores, a diretoria optou por fechar o clube.

O presidente, José Carlos Dalanhol, popular “Gaúcho do Milho”, é apontado por maior parte da torcida e empresários de Vilhena como principal responsável pela falência do clube.

Gáucho chegou a desabafar e falar que largou tudo que tinha, inclusive a família para tocar o VEC e que se algum empresário assumisse o clube ele entregaria por amor a cidade. Seu jeito polêmico e estourado ao que tudo indica só trouxe a fama de vilão.

As equipes que confirmaram a participação no estadual foram: Genus, Ariquemes, Ji-Paraná, Guajará, Morumbi, Rolim de Moura e Rondoniense. Mais uma equipe deve ser confirmada nos próximos dias para a vaga aberta com a desistência do Vilhena. Espigão e Real Ariquemes estão aguardando.

Fonte: Extra de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA