Alex Oliveira promete continuar ‘trajetória de vitória’ no Barcelona de Vilhena

alexO comandante do Barcelona de Vilhena, Alex Oliveira, quer ter a trajetória de técnico tão boa como quando esteve jogando pelos gramados de vários clubes. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Alex diz estar confiante para disputar o Campeonato Rondoniense 2018, que começa em fevereiro. Este será o segundo ano do Barcelona no campeonato estadual.

– Eu sou um cara muito ambicioso e graças a Deus, como atleta, tive uma trajetória de vitória muito bonita, expressiva e marcante. Hoje estou tentando construir essa mesma trajetória como treinador, então para que tudo isso aconteça eu preciso ser campeão aqui – afirma.

Alex começou jogando no Paulista de Jundiaí e passou por grandes times, como o Bahia, Ponte Preta, Fluminense e Vasco.

Após pendurar as chuteiras, começou como técnico no time da segunda divisão do Paranoá, em Brasília, depois foi para o time da primeira divisão do Capital de Tocantins.

Treinou também o Celandencie, Paracatu e Araguaína antes de chegar ao Catalão Vilhenense este ano. O técnico não conhecia o município de Vilhena, mas já se familiarizou com a cidade e está até fazendo planos.

– É uma cidade de clima bom, limpa e com pessoas atenciosas. É um bom lugar para se morar. Espero que a cidade me abrace e que meu projeto no Barcelona dê certo para que eu possa criar raízes aqui.

Os treinos do Barcelona já estão a todo o vapor para a estreia no estadual, que acontece no dia 10 de fevereiro contra o Rondoniense, no Portal da Amazônia.

Fonte: GE

Deixe o seu comentário