Aluizão será entregue a tempo para vistoria, afirma Sugespe

AluizaoA um mês do início do Campeonato Rondoniense, o estádio Aluízio Ferreira segue em reformas em Porto Velho. Apesar do prazo curto, a Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos, Sugespe, responsável pela reforma na estrutura das arquibancadas do local, afirma que até 19 de fevereiro o espaço deve estar pronto. No dia 22 do mesmo mês, a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, deve realizar uma vistoria no estádio para avaliar as condições do local em receber jogos a nível nacional, como os da Copa Verde e Copa do Brasil.

De acordo com o responsável técnico da Sugespe, Jeová Silva, a parte que deverá passar por vistoria da CBF será entregue a tempo. Já os demais reparos, como a impermeabilização embaixo da arquibancada, ainda não têm prazo para serem concluídos.

– A reforma está bem caminhada, o teto da arquibancada foi impermeabilizado para evitar infiltrações, novas colunas foram construídas para dar sustento e segurança às arquibancadas. Ainda resta a impermeabilização por debaixo das arquibancadas, trocar os refletores e granito da pista de atletismo, as caixas de esgoto deveram ser ajustadas e a pintura de todo o estádio. A parte que vai passar pela vistoria será entregue dia 19 – afirma Jeová.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA