AMIGOS SÃO ATACADOS POR ABELHAS DURANTE PESCARIA E PULAM EM LAGO; UM MORRE AFOGADO

lagoPorto Velho, RO – O que era pra ser um dia divertido e produtivo terminou de forma trágica, quando na tarde desta quinta-feira (19), três amigos foram pescar em um lago por trás do Cemitério Municipal Santo Antônio e um deles faleceu. A vitima foi identificada como sendo Marcio Vieira Gomes, 27 anos.

O trio estaria em uma canoa, pescando tranquilamente quando em dado momento foi atacado por um enxame de abelhas. Desesperados, os três pularam dentro do lago, mas Marcio não sabia nadar e seus amigos não sabiam deste detalhe. Após o primeiro susto, os amigos ainda procuraram pelo rapaz, mas ele havia afundado e não retornado à superfície.

O corpo de Bombeiros foi acionado e após comparecer ao local deu início aos trabalhos de busca pelo corpo, vindo a lograr êxito após se passar cerca de 20 minutos.

O local onde o corpo foi localizado é de difícil acesso, sendo necessária a ajuda de populares para realizar a remoção do corpo para a frente do Cemitério Santo Antônio, de onde o corpo foi levado pelo rabecão até o Instituto Médico Legal.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA