APAE prepara lembrancinhas para Dia das Crianças

apae-vhaO Dia das Crianças é no dia 12 de outubro e, para comemorar a data, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Vilhena, já está preparando lembrancinhas que serão doadas para os alunos.

Segundo o diretor da APAE, Aimoré Ferreira Barros, está sendo realizado na instituição o projeto “Naninhas do Bem , que tem como objetivo confeccionar artesanalmente 350 almofadas decorados que serão doados aos alunos .

Aimoré explicou que as naninhas também serão doadas para as crianças do abrigo municipal e sala infantil do Hospital Regional “Adamastor Teixeira de Oliveira”. O trabalho de fabricação das naninhas está sendo feito pelas professoras e pais dos alunos de forma voluntária, e os materiais para confecção estão sendo doados por empresários da cidade.

Qualquer pessoa pode ser voluntária no projeto. Para isso, basta comparecer APAE e doar materiais para confecção das naninhas ou também ajudar na produção delas. As pessoas que não puderem trabalhar na APAE pode levar o molde e confeccionar em casa e entregar as peças na instituição.

“Precisamos da ajuda de todos”, enfatizou o diretor. A associação está localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 2213, no bairro Bodanese.

Fonte: Extra de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA