Apenado do semiaberto chama a polícia após sofrer tentativa de homicídio em bar de RO

Nenhum dos disparos efetuados atingiu a vítima, segundo o boletim de ocorrência. Caso aconteceu no bairro Mutirão, em Ariquemes.

Um homem de 34 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ser alvo de um ataque a tiros em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (22) em um bar do bairro Mutirão. Conforme a ocorrência registrada, a vítima é um apenado do regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica.

Ele contou aos PMs que estava trabalhando no bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona desceu e atirou várias vezes contra ele. Em seguida, ele saiu correndo por uma rua e a dupla seguiu atrás na motocicleta.

De acordo com a ocorrência, a vítima conseguiu fugir por quintais da região e não foi atingida por nenhum tiro. No chão do bar, os policiais encontraram uma cápsula de munição calibre “ponto 40” e a levaram para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Eles realizaram buscas na localidade, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Fonte: G1 RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA