Após 3 anos sem ocorrer,Expoazza é realizada com apoio de Maurão

mauraoO presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou no final de semana a realização da 10ª edição da Exposição Agropecuária de Ministro Andreazza (Expoazza), que recebeu apoio do parlamentar para a sua realização, após três anos sem ocorrer.

A feira, de portões abertos, recebeu um bom público que pode acompanhar o rodeio, o concurso leiteiro, a vaquejada, teve acesso a informações de crédito rural e outras ações do evento, organizado pela Associação Rural de Ministro Andreazza (ARMA).

“As feiras e exposições agropecuárias que envolvem negócios, estimulam a produção e promovem a cultura e é tradição, especialmente no interior de Rondônia. Neste sentido, temos trabalhado para apoiar estes eventos, seja com emendas ou intercedendo junto ao Governo para que sejam desenvolvidas ações em parcerias com as associações rurais”, disse Maurão.

O deputado foi recebido pelo presidente da ARMA, Ademar Augustinho Pavani e o vice-presidente Djaci Soares, o Paraíba, que ressaltaram a parceria de Maurão para a realização do evento.

Fonte: ALE/RO – DECOM

Deixe o seu comentário