Após perseguição e tiros, PM prende suspeitos de assalto em Vilhena, RO

prisaoUma perseguição policial, após o assalto a um loja de produtos agrícola, terminou na detenção de cinco suspeitos em Vilhena (RO), no Cone Sul, na tarde desta quarta-feira (20). Segundo testemunhas, apenas duas pessoas participaram do roubo, porém, durante a fuga, receberam ajuda de mais três indivíduos.

No assalto, foram levados R$ 1,2 mil em dinheiro e o celular de um dos clientes. Ao ser comunicada sobre o episódio, uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou ao local e encontrou os suspeitos em uma motocicleta, próximo a Avenida Curitiba.

Os indivíduos empreenderam fuga ao ver os policiais e, em determinado momento, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Segundo a PM, enquanto corriam um dos homens apontou uma arma de fogo na direção da viatura, fazendo os militares reagiram fazendo dois disparos.

Os suspeitos pularam muros de várias residências e, com a ajuda de dois comparsas, conseguiram despistar a Polícia. Porém, através de uma denúncia anônima, a PM descobriu a placa do veículo de pessoas que ajudaram na fuga e efetuou a prisão deles.

A partir daí, foram localizados os outros envolvidos no crime. Eles estavam na casa de um dos comparsas. Os policiais entraram na casa e encontraram a dupla, sendo que um estava escondido dentro de um guarda-roupa e o outro em um quarto.

Um quinto envolvido ainda foi levado pela PM a Delegacia de Policia Civil (DPC). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na casa no momento em que foram presos os dois suspeitos, possivelmente dando cobertura.

Todos os itens roubados foram recuperados pelos policiais, inclusive a arma de fogo utilizada por um dos suspeitos durante a ação. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para serem ouvidos.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA