Ariquemes- Crianças são atropeladas por pá Carregadeira

AtropelamentoO acidente ocorreu por volta das 17hs24min desta segunda-feira (14) o condutor da Pá Carregadeira de marca Volvo, modelo L60F transitava na Avenida Arthur Mangabeira, sentido Bairro Marechal Rondon, quando próximo a Igreja Católica ouviu barulho e freou, e só então percebeu o ocorrido que havia atropelado 2 crianças de 2 anos cada e uma mulher de 24 anos.

O condutor da Pá Carregadeira informou a guarnição policial que em momento algum visualizou as vitimas próximo à margem da Avenida, somente quando elas já estavam em baixo da maquina.

Segundo a mulher de 24 anos a mesma caminhava com suas sobrinhas Gêmeas as margens da Avenida Arthur Mangabeira, sentido Marechal Rondon quando percebeu a Pá Carregadeira vindo em sua direção, então em ato continuo foi mais para o canto da referida Avenida, porém não se lembra de mais, somente se recorda de já estar em baixo da carregadeira.

Uma das crianças sofreu escoriações pelo corpo e lesões mais profundas nos membros inferiores, a outra criança sofreu um corte profundo na virilha, escoriações e lesões profundas nos membros inferiores, já a mulher de 24 anos sofreu lesões leves.

Todas as vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes-RO onde receberam atendimento médico especializado.

O condutor da Pá Carregadeira encontrava-se com sua CNH vencida a mais de trinta dias e não possui o curso para condução da referida maquina.

A equipe da perícia foi acionada e esteve no local o perito Gutemberg que realizou os trabalhos de praxe e em seguida o condutor e a Pá Carregadeira foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Atropelamento1
Atropelamento2
Atropelamento3
Atropelamento4Fonte: Alerta Notícias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA