Arom realiza reuniões na capital para viabilizar apoio do governo

Arom realiza reuniões na capital para viabilizar apoio do governo

aromEm reunião com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Lioberto Caetano, a Associação Rondoniense de Municípios (Arom) iniciou as discussões com o governo Estadual sobre itens do Termo de Compromisso firmado no Pacto Municipalista com a entidade e prefeitos. Na audiência, o novo gestor do órgão sobre as demandas das prefeituras e propostas do municipalismo.

“Demos as boas-vindas ao novo dirigente do DER, que recebeu a nossa equipe muito bem e se disponibilizou a nos ouvir, conhecendo um pouco da realidade dos municípios”, disse o presidente da Arom, Marinho da Caerd.

Segundo ele, a manutenção do diálogo entre a representatividade dos prefeitos e as pastas de estado é fundamental para o desenvolvimento das administrações municipais.

Novas reuniões deverão ocorrer nesta semana em Porto Velho em busca do apoio do governo aos municípios. Amanhã, a Arom reunirá todos os prefeitos na capital de Rondônia para que possam expor suas necessidade e conhecer o que o governo Estadual tem a oferecer.

Fonte: Diário da Amazônia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA