Atacante Marcelo Brás está confiante para o dérbi de Ariquemes

MarceloO atacante Marcelo Brás está confiante para o dérbi deste sábado entre Ariquemes e Real Ariquemes, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

Após a vitória do último final de semana contra o Guajará por 1 a 0, o atacante do Real Ariquemes confirmou, em entrevista ao Futebol do Norte, que o duelo é essencial para as pretensões do clube nesta primeira etapa da competição. “É um jogo fundamental e de muita importância para quem sonha em chegar a decisão do primeiro turno. É um clássico inédito com duas equipes com muita qualidade. Sabemos da qualidade do adversário e a experiência que eles usam ao seu favor, mas conhecemos nosso potencial e vamos tentar com muita vontade e com todas as nossas forças conquistar os três pontos”, frisou.

Para esta partida, o Real Ariquemes contara com todos os jogadores à disposição. Para Marcelo Brás, a regularização dos atletas é um ingrediente a mais para o duelo de sábado. “Contar com todos os jogadores tem uma importância muito grande já que não conseguimos uma sequência com a mesma formação e chegaram outros jogadores também com muita qualidade. São jogadores que vão ajudar muito a gente”, revelou.

Atuando pela primeira vez no Campeonato Rondoniense, Marcelo Brás tem gostado do nível técnico da competição. “É um campeonato diferente em relação ao fator casa. Os clubes usam muito sua força na sua própria casa. Isso faz com que a nossa motivação aumente já que temos uma sequência de jogos em casa”, afirmou.

Atualmente, o Real Ariquemes é o quinto colocado com três pontos. Já o Ariquemes é o vice-líder com seis pontos.

No sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), Ariquemes e Real Ariquemes duelam no estádio Gentil Valério.

Fonte: Futebol do Norte 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA