Atendimento da Policlínica João Luiz é transferido para centro de reabilitação em Vilhena

cerO atendimento da Policlínica João Luiz foi transferido para o Centro Especializado em Reabilitação (CER), em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o prédio da policlínica, localizado na Avenida Capitão Castro, Centro da cidade, foi fechado e passará por reformas para atender outras demandas da prefeitura. A mudança foi realizada na segunda-feira (5).

A Policlínica João Luiz oferecia atendimento em várias especialidades. Contudo, segundo a Semusa, as consultas agora podem ser feitas no CER, localizado na Rua Aracy Firmino Lopes Mandarim, número 372, Bairro Jardim Eldorado.

A mudança, conforme a Semusa, foi motivada para proporcionar mais conforto aos pacientes. Ainda segundo a secretaria, o novo prédio compreende as duas unidades, CER e policlínica, de forma adequada, porque é amplo e moderno.

A Semusa informa ainda que as mulheres que fizeram mamografia e preventivo do colo do útero no ano passado, podem procurar o CER, pois os resultados dos exames já estão disponíveis na unidade. O horário de atendimento é das 7h às 18h.

cFonte: G1

Deixe o seu comentário