Bandidos amarram família durante roubo e também invadem casa vizinha para furtar, em RO

Roubo aconteceu na cidade de Cujubum . Dupla de assaltantes foi localizada e presa.

Uma família foi rendida e amarrada por bandidos após ter a casa invadida na chácara dos Periquitos, em Rio Crespo (RO), na segunda-feira (28). Enquanto mantinham as vítimas reféns, os criminosos invadiram uma casa vizinha (que estava vazia porque os donos viajavam) e furtaram outros objetos.

O aviso de roubo à Polícia Militar (PM) foi feito depois que a família conseguiu se soltar do ‘amarrio’, após os bandidos fugirem em um carro levando vários objetos e eletrônicos. Depois de saber das característica dos dois bandidos, a PM passou a fazer buscas pela região e receberam informações de que o veículo dos suspeitos estava seguindo sentido área urbana de Cujubim.

O automóvel foi localizado em uma rua e perto havia um suspeito, que inicialmente tentou enganar a polícia dizendo que só tinha visto o veículo e os condutores teriam fugido. O segundo assaltante foi localizado em uma casa próxima na Rua Aracuã.

Dentro do carro a PM localizou armas, como espingardas, e vários objetos roubados das vítimas, incluindo televisão. A dupla foi presa e levada à delegacia da cidade. A família mantida refém reconheceu os dois assaltantes.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA