Bandidos armados fazem irmãos e mãe de 61 anos reféns

sirene Bandidos armados invadiram na manhã desta segunda-feira (02) uma residência localizada à rua João de Albuquerque, no Setor 05, em Jaru, e além de roubarem ainda fizeram dois irmãos de 39 e 43 anos e a mãe de 61 anos reféns.

O crime aconteceu por volta das 10h40, bem na hora do jogo da Seleção Brasileira, e os três assaltantes, armados com um revólver cromado, usaram de violência para intimidar as vítimas, chegando a agredir um dos irmãos com uma coronhada com a arma na testa, que ficou desacordado. Nesse momento eles arrastaram o outro irmão para o banheiro, onde o trancaram enquanto furtavam dinheiro e bens de valor.

Os bandidos subtraíram uma quantia em espécie de aproximadamente R$ 3 mil que estava nas carteiras dos dois irmãos. Além do dinheiro eles levaram também as três alianças de douradas das vítimas e três aparelhos celulares, sendo das marcas Samsung e LG. As vítimas não souberam definir os modelos dos celulares.

Aparentemente os elementos empreenderam fuga em sentido ignorado em duas motocicletas, sendo uma Honda Biz e uma Honda CG, ambas de cor preta.

Fonte: Anoticiamais

 

 

Deixe o seu comentário