Bando armado assalta funcionário e estagiárias de faculdade particular em Porto Velho

prisaoQuatro homens armados assaltaram um funcionário e quatro estagiárias de um hospital veterinário de uma faculdade particular, na noite da última quarta-feira (1º), na Zona Sul de Porto Velho. Um adolescente de 17 anos chegou a ser apreendido por suspeita de participação no crime, mas ele não foi reconhecido pelas vítimas.

Segundo consta em registro de ocorrência, o roubo aconteceu dentro de uma faculdade particular localizada no Bairro Jardim Eldorado. Os suspeitos estavam em duas motos e fugiram levando aparelhos celulares, cordões e pulseiras de ouro.

Um funcionário da faculdade e quatro estagiárias tiveram os objetos pessoais roubados. Segundo relato das vítimas, os quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas e anunciaram o roubo, surpreendendo a todos.

Dois suspeitos foram reconhecidos por fotos e pelas câmeras de vigilância interna da instituição. Como o telefone de uma das vítimas tinha rastreador, a Polícia Militar (PM) fez buscas e localizou o aparelho celular em um terreno baldio, na Rua Goiabeira, no Bairro Castanheira, na mesma região da cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

Na mesma rua, a poucos metros do terreno baldio, a polícia encontrou o adolescente que foi apreendido por suposto envolvimento no crime. Na casa onde ele estava, os policiais encontraram capas de aparelhos celulares, uma das motos utilizadas pelos suspeitos durante o roubo e a camisa e um boné que um deles estaria vestindo durante o crime.

O rapaz negou participação no assalto, alegando que a motocicleta e os demais objetos e roupas foram deixados no local pelo irmão dele e por um amigo. A dupla teria abandonado o local minutos antes da chegada da PM em outras duas motos.

Em pesquisa no sistema integrado da Secretaria de Segurança, a polícia constatou que a motocicleta apreendida na casa onde estava o adolescente era fruto de roubo. O veículo e o adolescente foram encaminhados na Central de Polícia.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário