Barcelona terá um desfalque diante do Ji-Paraná

O Barcelona terá uma ausência para a partida de quarta-feira diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do atacante Robinho, que está entregue ao Departamento Médico do clube.

Sobre o duelo diante do líder da chave B, o técnico Huberlan Silva acredita que será um duelo difícil para o Barcelona. “Espero enfrentar uma equipe bem treinada, bem postada e vindo de um resultado de vitória. Creio que vai ser um grande jogo. Eles querendo dar mais um grande passo para classificação e nós brigando para fugir do rebaixamento”, destacou o treinador.

O treinador estreou no empate fora de casa diante do União Cacoalense no último dia 2 de março. “O bom que tive uma semana para conhecer melhor o grupo. Procurei corrigir erros e acertar posicionamento para tentar melhorar o rendimento da equipe já que assumi o clube numa situação de briga para fugir do rebaixamento”, acrescentou.

A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Thiago; Iago, Júnior, Fred e MV; Léo, Russo, Kaiah e Janjão; Baiano e Chiclete.

Com um ponto, o Barcelona ocupa a quarta colocação do grupo B. O Índio do Norte enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário