Boi nelore escapa de gaiola, invade loja e joga moto contra carro, em RO

BoiUm boi da raça nelore causou prejuízos a empresários e assustou moradores depois de escapar da gaiola em que era transportado, em uma caminhonete, na cidade do Vale do Anari (RO). De acordo com moradores, várias prateleiras de um estabelecimento e até uma motoneta foram atacadas pelo animal.

Conforme testemunhas, o próprio boi quebrou a gaiola da caminhonete para fugir, na Avenida Silvio de Farias. Após escapar do veículo, o animal percorreu as ruas do município, assustando moradores e causando transtornos no trânsito.

Durante a fuga, o boi correu em direção a uma loja de variedades e invadiu o local, derrubando diversas prateleiras. Depois disto, o bovino ficou por um determinado período nos fundos do comércio.

Após alguns minutos, o animal correu novamente em direção à rua e avançou contra uma motoneta, onde desferiu uma cabeçada no veículo, que foi arremessado contra um automóvel. Na sequência o animal fugiu para a Avenida Acyr José Damasceno.

Por fim, o bovino foi capturado próximo ao setor chacareiro do município. Apesar dos prejuízos, nenhuma pessoa ficou ferida. O Proprietário do animal não foi localizado.

LojaFonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA