BR-364: PRF apreende armas e munições em caminhonete

CaminhoneteA Polícia Rodoviária Federal – PRF, realiza abordagem em veiculo terceirizado que presta serviço para o Governo Federal, no Km 14 da rodovia BR 421 com duas armas e munições que seriam levadas para Aldeia Indígena no Estado.

Os ocupantes do veiculo disseram aos policiais que as armas foram entregues à eles na cidade de Jaru por uma indígena, no qual não disse a identificação da mesma, sendo que o armamento seria entrega na Aldeia Jamary.

Devido a situação  foi dado voz de prisão e apreendido varias munições em posse de D. R. S. de 59 anos, 07 unidades de munição cal. 32, 01 unidade de munição cal. 28 e 11 unidades de munição tipo balote e A. F. de 40 anos, fora apreendida duas armas longas, sendo uma espingarda de calibre .22 e uma espingada de calibre .32 com 09 unidades de munição cal.32 e 09 unidades tipo balote, 16 unidade de munição cal .22 e um carregador de munição marca CBC CAL .22, todos os objetos dentro do veículo.

Diante dos fatos, ambos os acusado foram enquadrado no PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI ESPECIAL 10.826/2003) sendo apresentados ao Delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, para medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Alerta Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA