Cacoal – Acidente de trânsito envolvendo viatura da PM e mototaxista deixa duas vítimas feridas

mototaxiMais um grave acidente de trânsito foi registrado por volta de 08 horas desta quinta feira (23), na BR-364, no perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. Segundo informações de testemunhas, o mototaxista trafegava pela BR-364 no sentido Pimenta Bueno, quando colidiu violentamente em uma viatura da Polícia Militar que cruzava a rodovia através de um retorno.

Com a violência do impacto, o mototaxista foi lançado ao solo e caiu à frente da viatura reclamando de fortes dores pelo corpo. Já o carona, foi arremessado por cima da caminhonete e caiu dentro de um bueiro que divide a pista principal e a via marginal, aproximadamente 05 metros do local do impacto.

Os Policiais Militares prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente compareceram ao local prestando os atendimentos de primeiros socorros e em seguida encaminham-nas para o Pronto Socorro, para receberem cuidados médicos.

A Perícia Técnica e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente realizando os trabalhos de praxe e colhendo informações para registro de mais este BOAT. Comerciantes relataram que acidentes naquele retorno estão se tornando corriqueiro e cobram providencias das autoridades.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA