Cacoal – Criança de 05 anos de idade morre afogada em balneário

bombeirosA Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação por volta de 14 h e 40 minutos deste “Domingo das Mulheres” (08), onde o solicitante informou que uma pessoa havia se afogado em um balneário localizado na RO-383, aproximadamente 12 Km do perímetro urbano de Cacoal – RO, porém o solicitante não informou a idade e nem o estado de saúde da vítima.

Em poucos minutos uma Unidade de Resgate chegou ao local da ocorrência, onde os Bombeiros se depararam com uma criança identificada como Taila Yumi Oliva dos Santos, 05 anos de idade, deitada ao solo com aparência cianótica. Rapidamente os BM’s iniciaram os procedimentos para tentar reanimar a vítima, porém ela já havia broncoaspirado todo liquido e os pulso já estavam bem fracos.

A criança foi encaminhada às pressas até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni, onde a equipe médica e a equipe do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimá-la por quase 01 hora, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito ainda na sala do pronto atendimento.

Os pais e os familiares que aguardavam ansiosos por informações na recepção do hospital, entraram em desespero ao receber a triste notícia do falecimento da criança.

Fonte: Vip Noticias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA