Cacoal – Motociclista avança preferencial e causa acidente de trânsito

acidenteA passageira foi conduzida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Unidade Mista.

Mais um acidente de trânsito causado por imprudência foi registrado por volta de 15 h e 20 minutos desta segunda feira (27), na confluência da Avenida 02 de Junho com Rua Castro Alves no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal – RO.

Segundo informações, o mototaxista estava se deslocando juntamente com uma passageira pela Avenida 02 de Junho no sentido BR-364, quando foi surpreendido pelo condutor da motoneta Biz 125 que cruzou a avenida impedindo a livre circulação de veículos pela via preferencial e acabou causando a colisão.

Com o forte impacto, o mototaxista e a passageira foram lançados ao solo e tiveram várias escoriações pelo corpo. Devido aos ferimentos, a passageira foi conduzida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Unidade Mista.

A Polícia Militar foi acionada e submeteu os envolvidos ao teste do etilômetro, sendo que o mototaxista realizou o teste tranquilamente e nada foi constatado. Já o suposto causador do acidente se negou a realizar o teste, estava com a carteira nacional de habilitação vencida e nem tampouco apresentou documento de porte obrigatório do veículo. Diante das irregularidades, o infrator foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA