Cacoal – Motociclista avança preferencial e fica gravemente ferido

cacoal-aciO grave acidente de trânsito que por pouco não terminou em tragédia aconteceu no final da tarde desta terça feira (18), na Avenida das Comunicações no Bairro Teixeirão em Cacoal – RO. Segundo informações, o condutor da motocicleta NXR 150 Bros identificado como José Antônio de Andrade trafegava pela Av. das Comunicações no sentido RO-486, quando foi surpreendido por Joaquim Lopes que conduzia uma CG 150 Fan pela Rua Municipal e acabou invadindo a via preferencial.

Com a violência do impacto, ambos os condutores foram projetados ao solo, sendo que o caso mais grave foi de Joaquim Lopes que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, local onde provavelmente foi atingido pela outra motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma Unidade de Resgate compareceu ao local e conduziu Joaquim até o Pronto Socorro da Unidade Mista para receber atendimento médico especializado. Devido à gravidade do ferimento, provavelmente o motociclista terá que passar por uma cirurgia para recolocação do osso da tíbia e fíbula em seu devido lugar.

A Polícia Militar esteve presente para realizar os procedimentos administrativos e preservou o local até o término dos trabalhos da Perícia Técnica.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA