Cacoal – Motociclista trafega na contra mão de direção e colide violentamente em carro

carroO ato de total imprudência do piloto de uma motocicleta, trafegar em alta velocidade na contra mão de direção, acabou resultando em um grave acidente de trânsito que por pouco termina em tragédia na tarde deste domingo (30), por volta de 15 h e 20 minutos na confluência da Avenida 02 de Junho com Rua Vinicius de Moraes no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal – RO.

Segundo informações, o condutor da motocicleta identificado como Odirley Pereira Gonçalves, 34 anos, trafegava pela Rua Vinicius de Moraes na contra mão, quando ao chegar à Avenida 02 de Junho acabou colidindo violentamente na lateral de um veículo Fiat Uno com dois ocupantes que trafegava na via preferencial no sentido Centro. Com a violência do impacto, o piloto foi lançado ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Uma mulher que estava no banco do carona do Fiat Uno, sofreu um profundo corte na testa, ocasionado pelos estilhaços de vidro.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou os procedimentos de primeiros socorros as vítimas e em seguida as encaminharam até o Pronto Socorro da Unidade Mista para receberem atendimento médico especializado.

A Polícia Militar esteve presente para realizar os procedimentos administrativos em relação às infrações de trânsito causadas pelo piloto da motocicleta e resguardou o local do acidente até o término dos trabalhos da Perícia Técnica que deverá apresentar o laudo oficial em aproximadamente 30 dias. Informações de populares que chegaram logo após o acidente, dão conta de que o condutor da motocicleta, Odirley Pereira, teria confessado que havia feito ingestão de bebida alcoólica, fato este que deverá ser comprovado após o teste do etilômetro.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA