Cacoal – Motorista avança preferencial e causa acidente de trânsito

motoO acidente de trânsito que resultou em uma vítima ferida e danos materiais, ocorreu às 12 h e 10 minutos desta terça feira (23), na confluência da Avenida Belo Horizonte com Rua Castro Alves no Bairro Jardim Clodoaldo. Segundo informações colhidas no local, o motorista da caminhonete Hilux tentava atravessar a Belo Horizonte no intuito de adentrar na Rua Castro Alves, quando invadiu a preferencial e colidiu transversalmente com uma motocicleta BIZ 125 que trafegava no sentido rodoviária.

Com o forte impacto, o motociclista foi lançado a aproximadamente 10 metros do local da colisão parando em cima de uma calçada com escoriações nos braços e reclamando de fortes dores pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e em poucos minutos uma Unidade de Resgate chegou ao local do acidente e prestou os primeiros socorros à vítima e em seguida a conduziu a Unidade Mista para atendimento médico especializado.

Uma guarnição da Polícia Militar composta por SD PM Claudiovik e SD PM Emerson esteve sinalizando o acidente e colhendo informações para registro, além de preservar o local até o término dos trabalhos periciais.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA