Cacoal recebe motociclistas de todo o Brasil

Rota do pacificoComeça nesta sexta-feira (03), o 1º Encontro Internacional Rota do Pacífico. Desde que foi anunciado pelo grupo de motociclistas da Amazônia Moto Road, o evento tem gerado grande expectativa e ansiedade não só em Cacoal, mas em todo o estado de Rondônia e ainda estados vizinhos.

A expectativa é que o encontro, que segue até o domingo, dia 05, reúna em Cacoal cerca de 2 mil motociclistas, de diversos estados brasileiros e também de outros países.

De acordo com o empresário Gilberto Rossoni, um dos motociclistas cacoalenses que está à frente da organização do evento, este encontro promete movimentar Rondônia e despertar a paixão por motos em muita gente. “Ter uma moto e poder andar por aí te dá uma sensação de liberdade, além de propiciar aventuras emocionantes. O que a gente quer mostrar com este evento é que a paixão por motos é insaciável e se espalha por todo o mundo”, destacou.

Conforme explicou Gilberto, a programação do 1º Encontro Internacional Rota do Pacífico em Cacoal será bastante diversificada e oportunizará muito entretenimento aos motociclistas e simpatizantes.

“A sexta-feira será voltada para receber os motociclistas. Vamos manter o foco na cidade, queremos que os que vem de outros lugares conheçam Cacoal, nossos bares, restaurantes e todos os atrativos. Já no sábado, às 10h vamos fazer um city tour pelas ruas de Cacoal. A expectativa é lotar as nossas ruas de motociclistas. Ao meio dia está marcada a abertura oficial do evento, no Cacoal Selva Park Hotel. A partir daí começa uma série de shows com artistas regionais, como Lú Morgan, Dema, Tiranossauros, Semáforo 89 e o tão esperado show com o Raul Seixas Cover. E o domingo será o dia das despedidas. Afinal como dizem, tudo o que é bom dura pouco”, brinca Gilberto

Conforme explicou o motociclista cacoalense, a estrutura do evento contará com área de camping, food-truck, restaurantes, bares, shows, oficina móvel, lava-jato, além de stands de motocicletas de várias marcas, stands de acessórios, vestuários e tudo o que envolve o mundo das motos.

Além de Gilberto, fazem parte do grupo Amazônia Moto Road, que organiza o 1º Encontro Internacional Rota do Pacífico, Euclides Nocco (Cridão), Paulo Sérgio Pereira, Aristides Souza (Branco do posto), Zé Roldão (Cremol), Osmar Tivirolli e Marco Mancini (Cronometragem).

Fonte: Tribuna Popular

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA