Cacoal se prepara para a 6º Conferência Municipal das Cidades

conferenciaEvento será realizado nos dias 14 e 15 de junho, e deve reunir cerca de 300 participantes.

Cacoal se prepara para a 6º edição da Conferência Municipal das Cidades, que será realizada nos dias 14 e 15 de junho. A conferência é organizada pela Prefeitura Municipal, com o apoio de várias secretarias municipais e entidades públicas e privadas. Na segunda-feira (23), a comissão organizadora realizou mais uma reunião para a preparação do evento, onde foi votado o regimento da conferência.

O encontro é um espaço de diálogo entre o governo e a sociedade, onde são discutidas soluções para os problemas ocasionados com o avanço da urbanização desordenada. As propostas aprovadas na etapa municipal vão para discussão na fase estadual, e caso sejam aprovadas serão encaminhadas para a Conferência Nacional das Cidades, que acontece em Brasília no período de 5 à 9 de junho de 2017. As propostas aprovadas na fase nacional serão transformadas em documento que irá direcionar as políticas públicas para o setor.  Nas conferências, a sociedade organizada será representada por seus delegados.

Em Cacoal, são esperadas cerca de 300 pessoas na etapa municipal, que será realizada no auditório da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (FACIMED), localizado na Avenida Cuiabá, no bairro Jardim Clodoaldo.

Fonte: Assessoria / PMC

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA