Caminhão carregado de madeiras capota em Machadinho

Na manhã deste sábado, 13, um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão carregado de madeiras foi registrado pela PM do Distrito de 5° Bec.

O acidente ocorreu na RO-257, o condutor identificado sendo Claudinei A. G, 37 anos, saiu carregado de madeiras de Machadinho D’Oeste-RO, conduzindo o caminhão da marca Mercedes Benz, modelo 3340S-6X4, de cor branca, placa CNR-9682, do município de Alto Paraíso e um reboque marca 617502-R, modelo Guerra AG CS, de cor Branca, placa JYY-5246 também do município de Alto Paraíso, seguia destino à Ariquemes quando logo depois do Distrito de 5° Bec, por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo e veio a capotar, ficando preso nas ferragens, deixando parte da carga espalhada na rodovia.

O condutor ficou cerca de 3 horas presos em meio as ferragens, mas se encontrava consciente. Uma equipe do corpo de bombeiros de Machadinho trabalhou para retirar o motorista das ferragens. A vítima foi conduzida para o hospital municipal de Machadinho, mas devido a gravidade das lesões, foi encaminhado para um hospital na capital. O trânsito ficou parcialmente interrompido, a PM fez a segurança do local.

Fonte: Machadinho On Line

Deixe o seu comentário