Caminhão perde freio e provoca acidente na BR 370 em Rondônia

caminhaoUm caminhão caçamba tombou e derrapou cerca de 90 metros após perder o freio em uma curva, no km 22 da BR 370, na tarde do último sábado (4). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), havia três pessoas no veículo e uma, em estado grave, foi levada para o Hospital Regional de Vilhena (RO).

O acidente aconteceu por volta das 15h30. O motorista de 31 anos seguia de Colorado do Oeste com destino à Cabixi (RO), com dois empregados da fazenda em que trabalhava, quando, em uma curva, notou que o freio não estava funcionando. Ao perder o controle da direção, o caminhão tombou para o meio da pista e deslizou aproximadamente 90 metros até parar no acostamento, segundo a PRE.

O condutor do veículo e um passageiro de 26 anos sofreram lesões superficiais e receberam atendimento médico no Hospital de Cabixi. Já o terceiro acompanhante foi levado, em estado grave, para o Hospital de Vilhena, com fratura do colo do fêmur, corte na boca e cotovelo direito com luxações nos tendões

Conforme as autoridades, o motorista do caminhão solicitou o teste do bafômetro para descartar a hipótese de que estava dirigindo embriagado. No entanto, devido o aparelho não estar disponível na ocasião, ele foi avaliado por um médico, que comprovou a ausência de álcool no sangue.

A perícia compareceu ao local e o veículo foi liberado ao proprietário da fazenda. O G1 procurou o Hospital Regional de Vilhena para saber o estado atual de saúde da vítima, mas não obteve retorno.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA