Campus Cacoal certifica alunos em curso de música

musicaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, promoveu no dia 21 de junho uma cerimônia de certificação para os concluintes de cursos de Formação Inicial e Continuada na área da música. Mais de 50 alunos concluíram todas as atividades e se habilitaram para receber o certificado do curso de Música com ênfase em Canto e Música com ênfase em Prática e Ensino Musical.

Coordenador do curso e professor de Música no Campus Cacoal, Afonso Romagna destacou a satisfação de concluir essa etapa. “Uma pena que nem todos puderam comparecer à cerimônia, pois reunimos aqui os alunos de três turmas: Riozinho, Cacoal e Campus Cacoal. Ainda assim, todos eles se dedicaram e apresentaram muito interesse em buscar mais conhecimento, técnicas e práticas na arte musical”, afirmou.

Diretor-Geral do campus, Davys Sleman também comemorou a certificação dos alunos e a importância desse momento para a instituição. “O IFRO ganha cada vez mais relevância e importância, especialmente nas ações de Extensão, que fazem com que toda a comunidade se beneficie da nossa estrutura. Isso também garante que a nossa cidade e o nosso Estado tenham profissionais cada vez mais capacitados em diferentes áreas do conhecimento”, disse.

De acordo com o Romagna, uma nova turma de Música com ênfase em Prática Musical será aberta no segundo semestre desse ano, dando continuidade ao aperfeiçoamento de músicos que tenham interesse em participar do curso.

musica1Fonte: Assessoria

Deixe o seu comentário