Cano estourado em obra inacabada de Ji-Paraná, RO, causa erosão

canoUma erosão na Rua dos Garimpeiros, em Ji-Paraná (RO), distante 374 quilômetros de Porto Velho, tem dificultado a vida das pessoas que precisam trafegar pela via diariamente, seja de carro, bicicleta ou a pé. A situação foi agravada com as obras de pavimentação porque, segundo moradores, um cano estourou no local há cerca de 10 dias, piorando o problema por conta do período chuvoso.

Segundo o idoso Renato Ferreira de Lara, de 68 anos, morador da rua há 20, o local passa por obras há aproximadamente quatro meses. “Eles não conseguiram terminar as obras, daí chegou a época da chuva e a água levou tudo embora”, reclama. “Nesta buraqueira aí, para eu sair de casa é um sufoco. Essa situação me deixa muito nervoso”, lamenta o morador.

Segundo o técnico de suporte da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd), Jesus Pereira, foram realizadas obras da rede de escoamento de água por uma empresa terceirizada, para receber o bloqueteamento. Sobre o vazamento de um cano no local, a Caerd disse ao G1 que não recebeu nenhuma reclamação, mas garantiu que encaminhará uma equipe ao local para solucionar o problema.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA