Carreta estacionada em local proibido provoca grave acidente com duas vítimas em Cacoal

carretaO acidente de trânsito que resultou em duas vítimas feridas aconteceu por volta de 21 h e 30 minutos desta quarta feira (10), na Avenida Castelo Branco, próximo à rotatória na saída da cidade de Cacoal – RO, no sentido Pimenta Bueno.

Segundo a Polícia, duas mulheres trafegavam no sentido centro da cidade pela marginal da BR-364 em uma motoneta Biz 125, quando colidiram violentamente na traseira de uma carreta que estava estacionada a poucos metros da rotatória. Com a violência do impacto, a condutora identificada como Lílian Severo Gomes sofreu vários ferimentos na região da boca e sangrava o nariz. Já Emília Almeida da Silva que estava na garupa, sofreu uma lesão em uma das mãos e outras escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma Unidade de Resgate se deslocou até o local, onde as vítimas receberam os procedimentos de primeiros socorros e logo em seguida foram conduzidas até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni.

A Polícia Militar sinalizou e preservou o local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que é responsável pelo registro de acidente ocorrido na rodovia federal.

01 hora após ter ocorrido o acidente, um homem que se identificou como Aldimir Paulo se apresentou como proprietário da carreta e foi qualificado e autuado pela PRF por estar estacionado na pista de rolamento e/ou rolagem. Segundo o motorista, estacionou seu veículo naquele local por não ter nenhuma placa indicando que era proibido estacionar.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA