Carretas colidem de frente e vítimas ficam presas às ferragens

caminhaoO acidente que envolveu duas carretas ocorreu por volta das 18h30 deste domingo, 14, na altura do Km 18, BR-364, em frente ao motel Cê-ki-sabe, em Vilhena.

Segundo informações do motorista Luiz Baccin de Santa Isabel D”oeste (PR), ele trafegava com sua carreta carregada com maquinários (tratores) sentido Porto Velho, quando na altura do Km 18, o caminhoneiro que dirigia o cavalinho, Lucival Rocha Dias, que trabalha para a empresa Cimentos Mourão de Ji-Paraná, realizava ultrapassagens pela contramão na subida.

Os caminhões colidiram frontalmente, resultando em perca total nas cabines. Lucival Rocha Dias, motorista do cavalinho tinha como passageira sua esposa Simone da Silva Dias, que fraturou a perna direita no acidente e ficou presa ás ferragens.

A vítima foi retirada das ferragens pelos bombeiros e encaminhada rapidamente ao Hospital Regional, onde segundo informações dos familiares passa bem.

O grave acidente ocorreu no momento em que chovia na rodovia, mas mesmo assim o cavalinho da carreta de Lucivaldo pegou fogo.

Submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal, Lucivaldo constou 0.30 de álcool no sangue, o que não dá crime explicou um agente policial, somente infração de trânsito.

Fonte: Extra de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA