Carro capota várias vezes e deixa dois feridos na BR Bennesby em RO

carro-br-bennesbyDois jovens ficaram feridos após o carro em que eles estavam capotar várias vezes e entrar mais de 50 metros em um matagal às margens da BR Engenheiro Isaac Bennesby, na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, no último domingo (1). O acidente aconteceu próximo ao Distrito do Iata, e o veículo ficou parcialmente destruído. As duas vítimas não correm risco de vida.

Segundo a Polícia Militar (PM), vários condutores que testemunharam o capotamento acionaram o Corpo de Bombeiros imediatamente. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas, uma de 21 anos e outra de 22, já haviam recebido os primeiros socorros e levadas para o Hospital Regional Perpétuo Socorro.

O passageiro informou à PM que estava dormindo e acordou quando o carro capotou pela primeira vez, porém não soube dizer o que teria feito o motorista perder o controle. Ele ficou com hematomas por várias partes do corpo, mas sem ferimentos graves.

Os policiais não conseguiram colher informações do motorista, porque ele estava inconsciente, com um corte no couro cabeludo, hematomas no rosto e escoriações por todo o corpo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil como capotamento não fatal.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário