Carro com quatro adultos e criança capota na BR-425 em Guajará, RO

acidenteguajaraUm carro capotou e atingiu a rede de alta tensão na BR-425, em Guajará-Mirim (RO), município a 330 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (13). Quatro adultos e uma criança estavam no veículo e o Corpo de Bombeiros está no local, tentando retirar duas vítimas que estão presas nas ferragens.

Segundo testemunhas, o carro perdeu o controle ao estourar um dos pneus, bateu no meio-fio e capotou. No acidente, o veículo atingiu um poste da rede de alta tensão às margens da rodovia. O capotamento aconteceu na frente do campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir), por volta das 9h30.

Policiais e bombeiros estão no local controlando o trânsito e fazendo o resgate das vítimas do acidente. Duas pessoas, um homem e uma mulher, ainda estão presos nas ferragens. Os outros três ocupantes do carro, entre eles a criança, receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados para o hospital. Até a publicação desta matéria, não foi divulgado o estado de saúde dos envolvidos.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA