Carro estacionado pega fogo e fica destruído em Ji-Paraná

incendio carroUm carro ficou completamente destruído após pegar fogo, em Ji-Paraná (RO), cidade da região central do estado. O incêndio aconteceu na tarde de segunda-feira (6), enquanto o veículo estava estacionado na frente da casa da motorista. O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 30 minutos para controlar as chamas. A Polícia Técnica-Cientifico de Rondônia (Politec) trabalha com a hipótese de que uma pane elétrica tenha causado o fogo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a proprietária do automóvel, uma jovem de 24 anos, teria estacionado o veículo em frente de casa e depois entrou na residência. Minutos depois, ela ouviu um barulho de explosão e se deparou com o carro em chamas. O fogo teria se propagado rapidamente, destruindo o veículo completamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou cerca de 30 minutos para conter o fogo. Peritos da Politec produzirão um laudo para mensurar os danos ao veículo e esclarecer a causa do incêndio. A principal hipótese seria que uma pane elétrica tenha provocado o fogo.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA