Casal rouba joalheria e é detido ao invadir casa no centro de Porto Velho

roubo-joiasUm casal foi preso ao invadir uma residência enquanto fugia, após realizar diversos roubos em estabelecimentos comerciais, no centro de Porto Velho, na quinta-feira (15). Seguranças de uma joalheria perseguiram os suspeitos. Um terceiro homem que teria participado do crime não foi localizado.

A mulher, uma vendedora ambulante, e mais dois comparsas roubaram uma joalheria na avenida Sete de Setembro e pegaram dois mototáxis ao sair do local. Os seguranças da loja resolveram acompanhar para onde os suspeitos iriam, mas o casal percebeu que estava sendo perseguido, desceu do mototáxi e entrou em uma residência, que estava com o portão aberto. A proprietária, vendedora ambulante de uma lanchonete, estava na cozinha e, quando viu o homem, correu para a sala assustada e encontrou a suspeita sentada no sofá.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher declarou não ter autorizado a entrada do casal em sua residência, mas disse reconhecê-los como seus clientes. Os vigilantes da joalheria detiveram a suspeita e o suspeito foi encontrado pela PM, escondido em um matagal atrás do terreno da casa.

Com eles foram encontrados anéis, perfumes e roupas com etiquetas de uma loja, supostamente roubadas. A movimentação dos assaltantes foi registrada pelas câmeras de vigilância da joalheria. O casal foi levado para a Central de Flagrantes e o terceiro suspeito não foi localizado.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA