Casos de Coronavírus continua subindo e comércios podem sofrer com a nova onda do vírus em Rolim de Moura

O novo boletim sobre a pandemia do novo Coronavírus foi divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Rolim de Moura, e os números só sobem, nas últimas 24 horas, 21 novos casos foram confirmados no município. Na data de ontem, não havia registro de nenhum paciente internado, porém nesta sexta-feira, 18, os dados já constam um paciente internado, 159 pessoas contaminadas e que estão em tratamento domiciliar.

Desde o início da pandemia, Rolim de Moura já registra 2152 pessoas que foram testadas positivas para a Covid-19, destas 1965 foram curadas e 27 morreram. Neste sábado os números podem subir ainda mais, pois há um total de 48 pessoas com suspeitas de estarem contaminadas e que estão em aguardo dos resultados dos exames.

Com o aumento repentino dos contaminados e que os profissionais de saúde estão considerando como a nova onda do vírus, quem será o maior prejudicado será o comércio, pois já corre “boatos” nos corredores, que um novo decreto poderá surgir a qualquer momento o que pode restringir ainda mais a circulação de pessoas nos comércios. As fiscalizações em festas e outros pontos de aglomerações deverá ser intensificado nos próximos dias.

Veja o boletim oficial abaixo:

Fonte: Planeta Folha

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA