CERCA DE 1 MIL PESSOAS PROTESTAM CONTRA A CORRUPÇÃO EM ARIQUEMES

AriquemesA população de Ariquemes deu uma demonstração de civilidade neste domingo exercendo o seu direito constitucional de manifestação. Cerca de mil pessoas protestaram contra a corrupção, em apoio ao juiz federal Sérgio Moro e contra o Governo Federal.

A convocação da população foi realizada por meio das mídias sociais. Representantes de segmentos da sociedade como a Ordem dos Advogados do Brasil, Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, Sindicato dos Madeireiros de Ariquemes, Loja Maçônica Vigilantes da Ordem, Loja Maçônica Saber e Fraternidade e a Loja Maçônica Vale do Jamari coordenaram, conjuntamente, o ato.

O presidente da ACIA, José Vilas Boas, destacou a atitude dos ariquemenses. “Pessoas de vários segmentos da sociedade participaram desta manifestação e mostraram a sua indignação com a corrupção, com a carga tributária exorbitante e contra as mazelas que atingem o povo brasileiro. Tudo isso dentro da ordem e do respeito. Mostramos que amamos o Brasil”, declarou.

O protesto começou na Praça da Vitória, seguiu pelas avenidas Jamari e Tancredo Neves e terminou no Espaço Alternativo. Todas as pessoas que participaram deste ato são dignas de elogio, bem como as entidades representativas que se fizeram presentes no manifesto.

ariquemes1

ariquemes2Fonte: Alerta Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA