Chiquinho da Emater intercede junto a SEDAM solicitação de cedência de local para atender a SEMUSA, em Porto Velho

Na segunda-feira, 02, o deputado Chiquinho da Emater (PSB) se reuniu pela manhã na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) com o secretário Elias Rezende para mediar a solicitação em favor da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), respectiva a cedência do antigo prédio da SEDAM na estrada de Santo Antônio para atender a região, em Porto Velho.

A demanda atende o pedido da secretária de saúde da capital, Eliana Pasini que também esteve com o parlamentar explicando a Resende que, através da cedência deste espaço será possível beneficiar a população destas regiões e do bairro Triângulo com mais agilidade e capacidade de atendimento, uma vez, que as referidas localidades concentram um grande fluxo dos casos monitorados pela SEMUSA.

Segundo informações a SEDAM dispõe deste espaço na estrada de Santo Antônio que poderá atender as necessidades da SEMUSA e com isso possibilitar ampliar e qualificar ainda mais os atendimentos na região.

“Agradecemos a atenção do secretário Elias que autorizou a averiguação do espaço, bem como a realização de possíveis adequações mediante as necessidades para que haja a cedência do prédio conforme a solicitação em questão”, destacou Chiquinho da Emater.

De antemão o secretário Elias pediu para a secretária providenciar um documento respectivo ao Termo de Cessão de Uso que será viabilizado brevemente para atender a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA