CHUPINGUAIA: acidente grave deixa um morto e três feridos na RO-391

s-10Um acidente grave foi registrado por volta das 23h00 desta segunda-feira, 16, cerca de 135 Km de Vilhena, chegando em Chupinguaia, na RO-391

Segundo informações policiais, uma caminhonete S10 e um veículo Gol colidiram violentamente na rodovia, cerca de 10 Km antes de chegar no município de Chupinguaia, deixando três feridos e uma pessoa morta.

Ainda, de acordo com as testemunhas, o acidente foi ocasionado por buracos na pista. O motorista da caminhonete, Osvaldo, que retornava com um passageiro para casa, em Colorado, perdeu o controle da direção ao tentar desviar dos buracos e acabou colidindo violentamente contra o Gol, que estava o motorista Josemar e Solandre Bester, retornando de uma pescaria para Chupinguaia.

Com o forte impacto, o motor do Gol voou longe e o passageiro Solandre, que é empresário do ramo de informática, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Já o motorista, Josemar, foi socorrido consciente, mas com um corte na cabeça e afundamento nos olhos, ao Hospital Regional de Vilhena.

Os ocupantes da caminhonete também se feriram no acidente e foram conduzidos por ambulâncias ao HR.

Fonte: Extra de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA