Ciclista é atropelado por carreta em avenida de Porto Velho, RO

Vítima tinha 55 anos. Motorista da carreta realizou teste do bafômetro e o resultado apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Um ciclista de 55 anos foi atropelado por uma carreta na Avenida Imigrantes, próximo a Avenida Governado Jorge Teixeira, em Porto Velho. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (3) e a vítima morreu no local. O condutor da carreta informou aos policiais que trafegava pela Av. Governador Jorge Teixeira quando sinalizou para virar na Av. Imigrantes e, nesse momento, atropelou a vítima.

No entanto, de acordo com a perícia, o veículo só parou cerca de 50 metros depois com o corpo do homem entre as rodas. O caminhoneiro disse aos policiais que em todo tempo permaneceu no local do acidente e que ele mesmo ligou para a emergência. O condutor da carreta fez o teste o bafômetro e o resultado apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi levado para o IML. Ao motorista, foi dado voz de prisão pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para medidas cabíveis.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA