Ciclista quebra a perna ao ser atropelada por caminhão em RO

acidenteUma ciclista quebrou a perna após ser atingida por um caminhão, na tarde desta quinta-feira (12), no cruzamento das avenidas Guaporé e Vieira Caúla, Zona Leste de Porto Velho. Segundo testemunhas, o veículo acabou atropelando a ciclista enquanto fazia o retorno no local. Por causa do acidente, a vítima foi socorrida até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II para atendimento médico.

Segundo a Polícia de Trânsito (Petran), o motorista fazia retorno no local e não conseguiu ver a ciclista. “O motorista do caminhão fez o retorno para entrar na Guaporé, sentido Calama. Ele disse que não viu a ciclista e, com a colisão, a vítima quebrou a perna direita”, disse a PM.

Ao G1, o motorista disse que não percebeu a ciclista e ouviu quando houve a colisão com a ciclista. “Não vi da onde ela veio, só escutei a pancada”, explicou.

Após o acidente, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A bicicleta ficou toda contorcida e o trânsito no local ficou lento até o trabalho da perícia fosse concluído.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA