Circuito de Corridas Sesi reúne mais de 700 participantes

corrida sesiO Serviço Social da Indústria (Sesi-RO) realizou no domingo (01) sua tradicional corrida para celebrar o Dia do Trabalhador. O Circuito de Corridas Sesi reuniu mais de 700 participantes distribuídos nas categorias Associados Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), Cadeirantes, Indústria, Profissional – Acadêmicos de Educação Física, Sistema Fiero, Geral e Comunidade. Além de Porto Velho, a competição contou com a presença de atletas de Ariquemes, Ji-Paraná, São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura, Alta Floresta, Vilhena, Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Pimenta Bueno, Candeias do Jamari e Cacoal, e de participantes de outros Estados Brasileiros como: Acre, Amazonas, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

De acordo com a gerente executiva da Qualidade de Vida Sesi, Flávia Almeida, o evento superou as expectativas. “Batemos a nossa meta de inscritos neste ano. Para isso, nós contamos com o patrocínio da Prefeitura de Porto Velho e o apoio de outros parceiros, dentre eles, Semes, Sejucel, Polícia Militar Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Unir, Faculdade São Lucas, Academia Body Life, Águas Kaiary, Apcef, Grupo Kes, Globo Sport, Subway”.

O superintendente corporativo do Sesi e Senai, Paulo Cesar de Figueiredo, enfatizou as ações do Sesi na promoção de eventos esportivos e na oferta de serviços que visam a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria. “O Sesi oportuniza o acesso ao esporte e lazer como elementos de promoção de estilos de vida saudáveis”, comentou.

Fonte: Assessoria

Deixe o seu comentário