Clima quente entre Guajará e Morumbi

ESTADUAL-RONDONIENSE-GUAJARÁAs diretorias do Guajará Esporte Clube e do Morumbi entraram em atritos no último treino do Guajará, na sexta-feira, dia 19, no estádio João Saldanha, onde as duas equipes tinham a pretensão de treinar. Só que o Morumbi chegou antes e foi a campo enquanto a delegação do Guajará Esporte Clube foi para as arquibancadas. De repente as duas diretorias discordaram por conta dos direitos e privilégios.

Quando parecia que as duas equipes se caminhariam no Estadual – Eucatur 2016, em harmonia e até já haviam concordado um jogo treino para o último domingo, dia 21, resolveram anular a partida por este impasse.

Situação

Até então as diretorias do Guajará Esporte Clube e do Morumbi Futebol Clube caminhavam em paz, no entanto a interferência de antigos jogadores do município e até mesmo os atuais atletas puseram panos quente na situação, para garantir a imagem e manter os torcedores otimistas quanto à competição estadual deste ano, mesmo porque os clubes necessitam de incentivos dos seus simpatizantes para sobreviverem em uma competição tão dispendiosa como é o Campeonato Estadual Eucatur – 2016.

Estreia

O Guajará estreia no Estadual 2016 no dia 5 de março contra o Rondoniense SC, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. No mesmo dia, o Morumbi entra em campo contra o Ariquemes, no estádio Gentil Valério, o Valerião, em Ariquemes.

Fonte: Diário da Amazônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA